São Miguel do Oeste volta a registrar alto número de casos
confirmados com o Covid-19 em 24 horas. Segundo novo boletim epidemiológico do
município, divulgado no final da tarde desta quinta-feira (28), São Miguel do
Oeste teve um aumento de 10 casos, fechando em um total de 54 desde o início da
pandemia.
O município de São Miguel do Oeste realizou mais 75 testes de covid-19 em pacientes sintomáticos respiratórios e profissionais da saúde nas últimas 24 horas. Dez resultados foram positivos e 65 negativos.
Até o momento, a Vigilância Epidemiológica Municipal identificou 54 casos de covid-19 em São Miguel do Oeste. Sete destas pessoas já se recuperaram, e 47 permanecem em isolamento domiciliar. No total, 550 pessoas já foram testadas no município.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook