A Secretaria de Saúde de Maravilha confirmou na manhã desta
segunda-feira (11) o primeiro caso de coronavírus no município.
O paciente é trabalhador da cidade de Maravilha, e tem 47 anos.
Ele procurou a sala de triagem na quarta-feira (06) e teve o exame
coletado em sua residência na sexta-feira (08).
Conforme informações da secretária de Saúde, Miriane Sartori, o paciente
está isolado com a família, monitorado e estava em férias desde o dia 27 de
abril, mas não relatou histórico de viagem nas últimas semanas.
O mesmo estava entre os casos divulgados como suspeitos no último boletim
e apresenta sintomas leves da doença.
A equipe da Secretaria de Saúde vai testar as pessoas que tiveram contato
com o paciente desde o início dos sintomas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook