A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa
(SAP) informou que foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 em um interno do
sistema prisional.
O preso ingressou na unidade de Imbituba no último dia 10 de abril e foi
mantido em isolamento até a confirmação do diagnóstico.
Todos os procedimentos realizados no ingresso, como isolamento e
realização dos exames em até 48 horas, foram realizados de acordo com a Nota
Técnica n° 19/2020- DIVS/DIVE/SES e SAP. O preso segue internado no hospital
recebendo acompanhamento médico.
Este é o segundo caso de Covid-19 no âmbito da SAP. O primeiro caso foi o
de um dentista que atua no Complexo Penitenciário de Florianópolis. Ele já se
recuperou e retornou às atividades.
Atualmente no sistema prisional e socioeducativo existem 10 servidores
afastados com suspeita e 05 presos com suspeita, devidamente isolados.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook