Foto: Rafael Modanese / Portal São Miguel
Um acidente de
trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (17), por volta das
8h05, na BR 163, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba. A colisão lateral
envolveu um Gol placas Mercosul e uma Saveiro emplacada em São Miguel do Oeste.
Segundo
informações, o veículo Gol fazia sentido São Miguel do Oeste a Guaraciaba
quando a Saveiro, que estava no acostamento, fez a conversão a esquerda
ocorrendo a colisão.
O condutor da
Saveiro foi imobilizado e conduzido ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
pela equipe de resgate do SAMU com ferimentos leves. Condutor do Gol não teve
ferimentos.
Equipe do Corpo de
Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local prestando auxílio a
ocorrência.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook