São Miguel do Oeste agora tem 44 resultados positivos para o
Covid-19. Nesta quarta-feira (27) teve um aumento de 13, segundo novo boletim epidemiológico divulgado.
O município de São Miguel do Oeste registrou, nas últimas 24 horas, o maior número de casos confirmados para covid-19 desde o início da pandemia. Foram 13 resultados positivos, elevando o número total para 44, dos quais sete já estão recuperados. Os demais, estão em isolamento domiciliar.
O aumento repentino nos índices de São Miguel do Oeste, segundo a Vigilância Epidemiológica, deve-se à intensificação do trabalho da testagem da população, tanto em pacientes sintomáticos respiratórios quanto em profissionais da saúde. Somente hoje, 63 pessoas foram testadas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook