Foto: Alan Santos/ Divulgação
O presidente da
República Jair Bolsonaro confirmou ao senador Jorginho Mello
(PL), que participará de um evento com motociclistas no próximo dia 14 de
agosto, em Florianópolis, a partir das 08h.
Batizado de “Motociata”, o evento está sendo organizado pelo Grupo Motociclista de Santa Catarina, coordenado por Eduardo Sérgio da Silva. O próprio senador se encarregou pessoalmente de pedir a Bolsonaro que atendesse ao convite.
O ato defenderá pautas como a isenção de pedágio para motocicletas nas rodovias federais, o fim do uso do cerol pelos que brincam com as chamadas pipas, que coloca em risco a integridade física dos motociclistas, além da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que institui o voto impresso auditável.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook