O Grêmio encerrou, na manhã deste sábado, a série de trabalhos da semana com atividades físicas no CT Luiz Carvalho. Enquanto os grupos A, B e C receberam folga por já terem realizado a atividade na última segunda-feira, D, E e F realizaram o treino de resistência anaeróbia.
Em apresentação escalonada a cada meia hora, o primeiro grupo chegou ao CT às 9h. De acordo com informações do site do Grêmio, realizaram a atividade no campo sob a orientação dos preparadores físicos. O treino foi realizado em um circuito montado com seis estações, onde os jogadores passavam por diferentes obstáculos, individualmente, em 25 segundos.
Neste domingo, o
elenco recebe folga e se reapresenta na segunda-feira, 18.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook