Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 14h
desta quarta-feira (03), na BR 163 em Guaraciaba (SC), 294 garrafas vinho de origem
Argentina importadas irregularmente.
Durante fiscalização de rotina a um Toyota/Etios de locadora, os agentes encontraram 49 caixas do produto ocupando todo o porta-malas e também o banco traseiro.
O motorista, de 47 anos, disse que levaria a bebida para revender em Blumenau. Ele foi liberado mas vai responder pelo crime de descaminho. O veículo e a mercadoria foram levados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook